Cuponeria, A Cuponeria oferece ofertas e cupons de desconto para serem usados em supermercados, restaurantes, lojas online, deliveries e muito mais.

A Cuponeria traz mais inovação para a experiência de consumo com o apoio do Google

Implantar no Brasil um modelo simples de cupom de desconto que existe em vários países do mundo. Em 2012, Nara Iachan contou essa ideia para o colega de faculdade Thiago Brandão. Assim nasceu em Copacabana a Cuponeria, como um blog que oferecia cupons de descontos em pequenos estabelecimentos do bairro. “A gente viu uma oportunidade que não existia no mercado”, conta Thiago. O blog virou um aplicativo e o Google foi fundamental para a expansão do negócio. Em 2015 eles foram selecionados para participar do Launchpad Accelerator, um programa de aceleração do Google para desenvolvedores. Entre as vantagens estava participar da primeira turma residente do Campus São Paulo, um espaço que o Google abriu em junho de 2016 para ajudar startups a crescer. “Entramos com a cabeça aberta para mudar o que fosse preciso. Redesenhamos o aplicativo e passamos a transmitir a mensagem certa para o consumidor”. Em 2015, antes do apoio que encontrou nos programas do Google, a Cuponeria tinha 200 mil usuários. Hoje, são 2 milhões de usuários no Brasil inteiro. Nara e Thiago não tem a intenção de parar tão cedo. Eles vão buscar novos mercados para fortalecer a cultura do cupom no Brasil, principalmente entre os jovens. E eles já vislumbram ir além das fronteiras nacionais e internacionalizar o app.

O Campus São Paulo é tanto um abraço de família, quanto uma gasolina pra você acelerar. A gente leva tanto soco na barriga, é tudo tão desafiador e é muito difícil enfrentar tudo sozinho. É muito importante ter um espaço acolhedor, que traz conteúdo de primeira e te apresenta pessoas que fazem a diferença na sua jornada.

Thiago Brandão, CEO e Fundador da Cuponeria

  • Localização São Paulo - SP
  • Fundação 2012
  • Funcionários 11